sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Este mês de setembro é coberto de ansiedade pelos fãs da NHL. Todos os times farão seus jogos de pre-season neste mês com a intenção de colocar os jogadores considerados titulares em ritmo de jogo e também óbviamente, de testar os novos valores que possivelmente poderão estrear pelo time principal em breve.
Esta pré-temporada está sendo muito aguardada em Vancouver, os torcedores estão empolgados com as novas aquisições da franquia como Cristian Erhoff e Brad Lukowich ex-jogadores do San Jose Sharks, Mathieu Schneider experiente defensor de 40 anos que atuou pelo Montreal Canadiens ano passado, Samuelsson ala esquerda do Detroit Red Wings, e também os novos valores draftados pelo time como Cody Hodgson(Melhor jogador júnior ano passado e maior pontuador do campeonato mundial), Michael Grabner (Sniper Austríaco de grande potencial) e Jordan Schroeder que foi a primeira escolha deste ano no draft. Não podemos esquecer também que este ano o Canucks contratou Sergei Shirokov, jovem jogador Russo (finalmente um Russo em Vancouver), que esteve muito bem na KHL temporada passada e deverá jogar no Manitoba Moose este ano para fazer parte do time ano que vem, pelo menos é isso que esperamos.
O Canucks fará 9 jogos nesta pre-season veja as datas e os oponentes:
14/09 - Islanders @ Canucks
17/09 - Canucks @ Ducks
18/09 - Canucks @ Sharks
19/09 - Oilers @ Canucks
21/09 - Flames @ Canucks
23/09 - Sharks @ Canucks
24/09 - Ducks @ Canucks
26/09 - Canucks @ Flames
27/09 - Canucks @ Oilers
Após estes jogos saberemos se os novatos terão capacidade e oportunidade para fazerem parte do time este ano, e também saberemos quem será dispensado ou se haverá trocas para fechar o time para o inicio da temporada regular.
Faz muito tempo que o Canucks não chega tão forte pra uma temporada, e aguardem porque nosso General Manager promete deixar o time ainda mais competitivo, será este o ano de celebrar a Stanley Cup em Vancouver? Tomara!

WE ARE ALL CANUCKS!

2 comentários:

  1. Será que dessa vez vai? Já tá mais do que na hora de vencer a Stanley Cup.

    ResponderExcluir
  2. AE Cara, ótimo blog!
    Entre no Fórum Center Ice e publique lá pra galera, e participe de lá tbm, há varios fãs do Nucks lá no Fórum.
    http://www.forumcenterice.com

    Abraço!

    ResponderExcluir